Partido do moçambicano Venâncio Mondlane começa a trabalhar terça-feira
O político Venâncio Mondlane afirmou hoje, em Maputo, que o seu novo partido, cuja formalização está aprovada, inicia a atividade política na terça-feira (19.08), prometendo defender os "interesses do povo" acima dos interesses particulares.
"Amanhã vamos ter a primeira sessão extraordinária da comissão executiva da ANAMOLA, onde vamos definir as linhas mestres, os pilares e as estratégias daquilo que vai acontecer para o futuro (...). Vamos continuar a defender o povo acima do bolso. Vamos continuar a defender o povo acima dos interesses particulares. Vamos continuar a preferir morrer pelo povo do que morrer a roubar o povo", afirmou Mondlane, em declarações aos jornalistas, no regresso de uma viagem ao exterior.
Na mesma intervenção, no aeroporto, Venâncio Mondlane, que chegou empunhando a bandeira do seu novo partido, ANAMOLA, apelou à união dos apoiantes: "É por isso que o símbolo, o logótipo do nosso partido, é exatamente um punho cerrado, que significa união, coesão, coerência, solidariedade. Significa que entre os moçambicanos, se nós não tivermos fortemente conectados, se não tivermos a mesma visão, se não tivermos o mesmo foco, nunca venceremos
Comentários
Enviar um comentário